Idosas atendidas desde a fundação
Como a casa trabalha na modalidade de Instituição de Acolhimento de Longa Permanência para Idosos– ILPI, onde as idosas acolhidas passam a residir de forma permanente e bem cuidadas, lá vivem por longo período das suas vidas. Assim, a quantidade das que foram atendidas ao longo de mais de três décadas, corresponde a 40 (quarenta), atendidas 24 horas por dia, 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias, durante 33 (trinta e três) anos, o que dá um total de 1.320 (um mil trezentos e vinte) atendimentos.

Idosas atendidas
40 (quarenta)

Refeições fornecidas no mês
são seis refeições diárias para as idosas, o que corresponde a 7.200 (sete mil e duzentas) por mês, mais duas refeições diárias para a equipe de trabalho, que corresponde a 720 (setecentas e vinte) por mês, totalizando 7.920 (sete mil, novecentos e vinte) refeições por mês.

Funcionários
São 35 (trinta e cinco), sendo 12 (doze) cuidadores; 06 (seis) auxiliares técnicos; 02 (duas) lavadeiras; 04 (quatro) cozinheiras; 03 (três) auxiliares administrativos; 03 (três) ASG; 01 (um) motorista; 01 (uma) enfermeira; 01 (uma) assistente social; 01 (uma) auxiliar técnico; 01 (uma) médica.

Voluntários
Comparecendo assiduamente a instituição são 12 (doze) voluntários, trabalhando diretamente com as idosas.

Municípios atendidos
Em virtude do convênio com o município de Natal, prioritariamente são atendidas idosas desse município, no entanto, temos atendido idosas de todo o estado.

Despesa média mensal
O custo médio mensal de uma idosa é em torno de R$ 2.400,00, o que pode aumentar consideravelmente, quando do internamento de idosas na rede pública de saúde, onde o gasto com o seu acompanhamento, dia e noite, quando a idosa não tem nenhum familiar, fica por conta da instituição quando existir disponibilidade financeira, bem como, com a aquisição de medicamentos e a manutenção da estrutura física do Lar, devido ao tempo em que foi construído.